Operação ‘Padroeira 2017’ apreende carga de drogas em Comunidade da Região Central de Maricá

Por Romário Barros- O Comandante da 6ª Companhia de Maricá, Capitão Marcelo Barreto, deflagrou nesta quarta-feira, 11, a operação ‘Padroeira 2017’. No primeiro dia da operação foi apreendida uma grande quantidade de drogas na comunidade do Saco da Lama, atual Bairro da Amizade, na Região Central de Maricá.

As viaturas do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), do Patrulhamento Móvel Especial (Pamesp Bancária) e do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Inoã incursionaram na Comunidade e fizeram um cerco tático. Os ‘olheiros’ soltaram fogos para avisar da presença da Polícia e os traficantes conseguiram fugir por uma área de mata fechada.

Na localidade, os PMs encontraram um mochila contendo 560 pinos de cocaína, 531 sacolés de maconha, além de um tablete de aproximadamente dois quilos de maconha, um rádio transmissor e uma peça de queijo.

Segundo o Capitão Barreto, as abordagens estão ocorrendo nos locais e horários com maior incidência de suspeitos. “- Estamos realizando vistorias nos carros e também abordagem pessoal. A intenção é dar tranquilidade aos maricaenses neste feriado. Nosso foco tem sido a apreensão de drogas e armas utilizadas em roubos. A operação segue até a segunda-feira”, finaliza o capitão.

Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde a ocorrência foi registrada.

error: Conteúdo protegido!