Operação prende cinco acusados de tráfico de drogas no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã – VÍDEO



EXCLUSIVO por Romário Barros- Uma operação da 6ª Companhia da Polícia Militar de Maricá neste sábado, 28, prendeu cinco acusados de tráfico de drogas no condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã. As informações são da Polícia Militar. 

Segundo o Comandante da 6ª Companhia de Maricá, Capitão Marcelo Barreto, o patrulhamento foi intensificado em todo o município no combate a milicia e ao tráfico de drogas. Durante a operação deste sábado, um homem ao avistar a aproximação da viatura tentou fugir, mas acabou sendo capturado no Setor C. Com Marcos Vinicius Medeiros dos Santos, de 18 anos, foram encontrados seis pinos de cocaína,, dois tabletes de maconha, dois tabletes de haxixe, além de dois frascos de cheirinho da lolo.

Logo depois, os Militares abordaram Cíntia Oliveira Maria, de 21 anos. Com ela, nada foi encontrado, mas os PMs foram até o apartamento dela. No apartamento foram encontrados dois homens identificado como Diego Lucas, de 26 anos e Lucas Batista, de 23 anos, além de 29 pinos de cocaína e uma trouxinha de maconha.

Quando estavam no apartamento de Cíntia, os PMs receberam informações que em um apartamento vazio no Setor B estariam escondidas drogas e armas. Os PMs foram até o local e encontraram uma sacola plástica contendo 1460 pinos de cocaína e 330 trouxinhas de maconha, além de uma espingarda calibre 12. Na bolsa, eles localizaram a identidade de Denis Cardoso da Silva, de 28 anos. Os Militares foram em busca de Denis e ele acabou sendo preso.

O quinteto foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Icaraí.

Participaram da operação
PATAMO 2: Sgt Milione | Cb Diego Lima
DPO SÃO JOSÉ DO IMBASSAÍ: Sgt Medeiros | Sgt Saides | Sgt Zuniga | Sd Thiago Lima
DPO INOÃ: Sgt Souza | Cb Souza | Cb Carlo | Cb Josué

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO

error: Conteúdo protegido!