Para concorrer para Governador do RJ, Marcelo Delaroli incorpora nome de Bolsonaro


Na articulação para se viabilizar como o candidato do PR ao governo do estado — ostentando o título de “candidato do Bolsonaro” —, o deputado federal Marcelo Delaroli (PR) incorporou o famoso sobrenome ao nome parlamentar. As informações são da coluna da Berenice Seara do Jornal Extra.

Segundo a coluna, o nome do ex-PM de Maricá para o Palácio Guanabara tem sido ventilado pela “bancada da bala”, e tem em Capitão Augusto (PR-SP) um de seus principais entusiastas. E foi justamente o capitão o primeiro a aderir à grife Bolsonaro — em oposição aos parlamentares do PT que, como forma de apoio ao ex-presidente Lula, acrescentaram o epíteto em seus nomes parlamentares.

Aliás, segundo a coluna, a arquiinimiga do moço também aderiu à onda. Casada com o presidente estadual do PT e ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá, a deputada estadual Zeidan já pediu para ser chamada de Zeidan Lula.

Ainda de acordo com a coluna, mais do que piscadelas e flores, o gesto de Delaroli não deixa dúvidas sobre a intenção de selar a possível parceria. Afinal, em pesquisas internas do partido, as bênçãos do patriarca do clã seriam o empurrão que poderia conduzi-lo ao segundo turno.

error: Conteúdo protegido!