Parceria visa levar o Maricá Futebol Clube para a elite do futebol carioca


Por Romário Barros- Uma reunião nesta sexta-feira, 15, promete levar o Maricá Futebol Clube até a elite do futebol Carioca. Na casa do empresário Tucalo, representantes do clube maricaense e da Prefeitura de Maricá estiveram reunidos com os ex-jogadores Carlos Germano e Sorato, ídolos eternos do Vasco Gama, para viabilizar uma parceria técnica para a disputa da Série B2 do Campeonato Carioca em 2018.

Estiveram presentes o Secretário Geral e de Governo e de Obras, Renato Machado e o Secretario de Esporte e Lazer de Maricá, Filipe Bittencourt. A reunião foi bastante proveitosa e os ex-jogadores ficaram bastante entusiasmados com o projeto.

Uma das pautas foi a base do clube. Em 2017, a equipe maricaense, comandados pelo técnico Rildo do Nascimento, foi campeã dos dois turnos da Série B2 sub-20, revelando bons jogadores que serão aproveitados na equipe profissional em 2018.

 “- Vamos fazer com que o Maricá seja um dos grandes do futebol carioca”, disse Carlos Germano.

Já Sorato ficou bastante empolgado com a possibilidade de trabalhar no Maricá e afirmou que a parceria trará benefícios para a cidade.

“- Além do time profissional, vamos trabalhar muito com a base. A garotada de Maricá terá a oportunidade de participar do projeto com o apoio da Secretaria de Esportes”, enfatizou o ex-jogador.

O Secretário Geral e de Governo e de Obras, Renato Machado e o Secretário de Esporte e Lazer, Filipe Bittencourt, falaram sobre a construção de um estádio em Maricá.

“- Estamos trabalhando para a construção de um estádio em Maricá, uma arena poliesportiva que terá também uma pista olímpica para a prática esportiva”, enfatizaram.

Em Janeiro de 2018, o Maricá Futebol Clube deverá anunciar os ex-jogadores para comandar a equipe na Série B2.

 

error: Conteúdo protegido!