Parou para admirar o mar, foi rendido por bandidos e teve a moto roubada na Barra de Maricá



Por Mauro Luis- Nem contemplar o lindo o mar da nossa cidade podemos mais. Um homem que admirava o mar no final da manhã deste sábado, 21, quando foi rendido por três criminosos armados e teve a sua moto roubada. O caso aconteceu na Rua Zero, na Barra de Maricá, na Região Litorânea.

O crime ocorreu por volta de 11 horas da manhã. Segundo levantamento feito pelo site LSM, a vítima estava ao lado de sua motocicleta, olhando para o mar, quando foi surpreendido por três elementos – um deles armado com uma pistola – que chegaram em um Honda City, de cor preta. A vítima estava de costas e o criminoso armado encostou a arma em suas costas e disse: ‘Não adianta, perdeu. Me dá as chaves da moto, não olhe para trás’.

A vítima olhou de relance, entregou as chaves e alguns pertences pessoais, mas evitou olhar para o rosto dos criminosos. O bandido armado ordenou que a vítima se afastasse e não olhasse para trás, mas ele conseguiu ver que se tratava de um carro Honda City. Os criminosos fugiram com o carro e a moto.

A moto roubada é uma Honda XRE placa KPI 3589 (Niterói | RJ), de cor branca.

O crime foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).

error: Conteúdo protegido!