Partidas emocionantes na terceira rodada do Maricaense; Veja resultados e fotos

Neste domingo, 12, rolou a bola para a terceira rodada do Campeonato Maricaense de Futebol 2017, o principal evento futebolístico do município.

Pelo grupo B, os jogos foram disputados no campo do Dominante, em Araçatiba. O time da casa, o Dominante bateu o Pedreiras por 2 à 0. Já o Dínamo venceu o União por 3 à 1.

Já pelo Grupo C, as partidas foram realizadas no campo do Amparo, no bairro de Itapeba. Na primeira partida do dia, o Figueirense venceu o lendário pelo placar de 3 à 1. No jogo mais disputado do dia, o Amparo conquistou a vitória sobre o Santos por 3 à 2.

Pelo Grupo D, no campo do Inoã, o Monte Castelo venceu o Chácara por 2 à 0. Já o Inoã aplicou uma goleada de 5 à 1 sobre o Taquaral.

A rodada do Grupo A foi adiada. Segundo a organização da competição, os jogos que faltaram do Grupo A entre Brasil F.C x Ponta Negra F.C foram transferidos para a 4ª rodada. O primeiro jogo da rodada será entre Guarapina  x Fenix, às 14h e Brasil x Ponta Negra  às 16h. As partidas vão rolar no campo do Amparo, em Itapeba.

As transferências das partidas do Grupo A se deram pela saída do Bananal da competição. O clube foi punido por ato de violência, onde um jogador da equipe agrediu o árbitro da partida com um pontapé, sofrendo uma punição automática com a perda de cinco pontos. Através de comunicado oficial do clube durante a semana, junto à organização do Campeonato, o clube não aceitou ser punido com a perda dos pontos, como mandava o regulamento, acordado e assinado pelos 19 representantes legais dos clubes que participam da competição, e a diretoria do clube entregou um documento formalizando a retirada da equipe do Campeonato.

O Campeonato maricaense é organizado pela Prefeitura de Maricá, através do Prefeito Fabiano Horta, em conjunto com a Secretaria de Esporte e Lazer, comandada pelo Vereador Licenciado Filipe Bittencourt.

 

error: Conteúdo protegido!