PATAMO de Maricá apreende granada e carga de drogas no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu


LSM- Policias Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá com apoio dos Policiais do DPO de Itaipuacu (Delta 9) apreenderam na tarde desta quarta-feira, 4, uma granada, rádios transmissores e uma grande quantidade de drogas no condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’, no bairro de Itaipuaçu.

A ação aconteceu por volta das 14 horas. De acordo com informações, as equipes da PM – sob as ordens do novo comandante da 6ª Companhia, Tenente Leonardo Malheiros – foi até o Conjunto Habitacional para intensificar o patrulhamento com o objetivo de coibir a ação do tráfico de drogas que tenta dominar área.

Ao chegarem no condomínio, os Militares avistaram diversos suspeitos correndo para o interior dos apartamentos. Foi feito buscas, onde os PMs encontraram uma granada, dois rádios transmissores e uma carga de drogas.

Os materiais foram apreendidos e trazido para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na Unidade Policial, as drogas sendo elas 210 pinos de cocaína, 160 trouxinhas de maconha, 40 pedras de Crack e 1 granada, onde o caso será registrado.

As equipes continuam fazendo buscas pelo local, porém até o momento nenhum criminoso foi localizado.

error: Conteúdo protegido!