PATAMO impede a realização de baile funk no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã


LSM – Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá acabaram com um baile funk do tráfico que seria realizado na noite deste sábado, 11, no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã. 

De acordo com as informações, a equipe da PATAMO (Equipe Alfa, comandada pelo Cabo Velasco), receberam denúncias sobre um baile funk clandestino que aconteceria no condomínio e chegaram ao local a tempo de impedir a realização do evento.  

O evento não era autorizado e com a chegada dos policiais no local, foi possível evitar a aglomeração de pessoas e impedir o evento totalmente irregular e organizado pelo tráfico de drogas da localidade.  

O BAILE FUNK 

Segundo os denunciantes, o baile gera incômodo com o som alto ao longo da madrugada e, durante os eventos, é explícito o consumo de bebidas alcóolicas por adolescentes, além do uso e vendas de drogas pelos frequentadores.  

De acordo com a polícia, esses bailes funk são financiados pelo tráfico, que lucram com o comércio de drogas, além de atrair e aliciar os adolescentes com uso das músicas de apologia ao crime, as drogas e as armas.  

 A Polícia Militar agradece pela colaboração da população através das denúncias e pede que continue enviando os relatos de crimes e denúncias. Vale lembrar que a sigilo é mantido e o anonimato é garantido.   

error: Conteúdo protegido!