Patrulhamento do PROEIS termina com homem preso na Estrada de Itaipuaçu



Por Denes Pereira- Durante um patrulhamento de Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) da Prefeitura de Maricá um homem terminou preso na manhã desta quinta-feira, 17, na Estrada de Itaipuaçu.

Segundo a Coordenação do PROEIS Maricá, os Militares faziam patrulhamento pelo bairro quando suspeitaram de um homem andando pelo acostamento da via, próximo de uma das entradas para o Loteamento Parque Vera Cruz. Foi feita a abordagem e com o homem foram encontrados 9 pinos de cocaína.

José Carlos de Oliveira Santos, de 41 anos, foi levado para a Delegacia de Maricá. Ele informou que as drogas seriam para consumo próprio.

Após a reunião desta quarta-feira, onde os moradores pediram mais segurança para Itaipuaçu, o Secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Celso Netto, decidiu aumentar o policiamento do PROEIS no bairro.

“- Durante a reunião com os moradores, decidimos acatar algumas reivindicações deles e mudamos a tática de policiamento no bairro. A Segurança Pública é dever do Estado, mas o município, através do PROEIS, vai estar atuando para levar a paz e a tranquilidade aos moradores”, disse Netto.

 

error: Conteúdo protegido!