Pelo Campeonato Carioca, Maricá sub-14 vence o Barra Mansa por 2 à 0


As equipes sub-13 e sub-14 do E.C.Maricá foram no último sábado, 6, a Xerém, Estádio Los Larios, enfrentar a equipe do Barra Mansa pelo Campeonato Carioca. 

A equipe sub-14 não tomou conhecimento do adversário e foi pra cima dominando todo o primeiro tempo. Teve algumas oportunidades de gol, mas o primeiro tempo terminou 0 a 0. No segundo tempo a equipe teve maior concentração e soube aproveitar as oportunidades. Aos 15 minutos, em linda jogada , o volante Bezerro, um dos destaques da equipe, chutou de fora da área fazendo um golaço. A equipe do Barra Mansa veio pra cima, abrindo espaços para a equipe maricaense. Nos acréscimos o meia Igor, que tinha acabado de entrar, após lançamento de Samary fez mais um fechando o placar para a equipe maricaense. Final do jogo Maricá 2 a 0 no Barra Mansa. A equipe sub-14 está fazendo uma campanha brilhante no carioca, em 15 jogos disputados, venceu 11 partidas, empatou 2 e perdeu 2 jogos.

A equipe sub-13 evolui muito desde o início da competição. Jogaram muito enfrentando a forte equipe do Barra Mansa que disputou a série ouro esse ano. A equipe do Barra Mansa abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Logo em seguida o meia Bernardo Toseli empatou para a equipe maricaense. No final do primeiro tempo a equipe do Barra fez mais um. Primeiro tempo terminou Maricá 1 Barra Mansa 2. A equipe maricaense foi pra cima no segundo tempo e aos 10 minutos o meia Bernardo Toseli fez o segundo dele empatando o jogo. Mas aí entrou em ação o trio de arbitragem. Aos 20 minutos o atacante do Barra Mansa impedido fez o terceiro desempatando a partida. Aos 30 minutos o atacante Rhian da equipe maricaense foi derrubado dentro da área e o árbitro não assinalou a penalidade, marcando falta fora da área. Final de jogo Maricá 2 x 3 Barra Mansa. Estamos felizes com a evolução desse grupo 2005 na competição. “É duro você jogar um campeonato desses de alto nível e ser prejudicado em seguidos jogos pela arbitragem. A molecada não merece isso”, disse o treinador Thiago Gonçalves.

“Agradecemos a ajuda da Prefeitura Municipal de Maricá através da Secretaria de Esportes e das empresas que abraçaram o projeto:Triângulo Seguros, Pontin, Bar e Restaurante da Tia Amparo, Hortifruti da Praça, Maroki Construtora, Crossfit Maricá 1, Thay’s Jóias, Karioka lanches, João Roberto imóveis e ao LSM que sempre apoia a molecada. Graças a vocês estamos conseguindo desenvolver esse projeto dentro do município! É um sonho vê essa molecada brilhando e jogando em grandes competições. Agradecemos a toda população maricaense que apoia e incentiva a molecada”, finalizou o treinador. 

error: Conteúdo protegido!