Pelo Campeonato Carioca Sub-17, Maricá aplica 5 à 0 no Barra Mansa


A equipe sub-17 do Maricá F.C. goleou neste sábado, 4, a equipe do Barra Mansa por 5 à 0  pelo campeonato carioca B1/B2. Partida aconteceu no campo do Esporte Clube Maricá, no Centro da Cidade. 

Maricá começou o jogo indo pra cima do adversário pois só a vitória interessava. Maricá dominou os 25 minutos iniciais do primeiro tempo tendo algumas oportunidades de abrir o placar. Nos minutos finais a equipe do Barra Mansa melhorou trazendo perigo para o goleiro Lucas Fonseca que salvou um gol no último lance do primeiro tempo. Primeiro tempo terminou 0 à 0.

No intervalo, o Treinador Thiago Gonçalves deu uma chamada no grupo pedindo mais atenção, corrigindo os erros cometidos no primeiro tempo.   Thiago mexeu na equipe, que surtiu efeito. No primeiro ataque Pedro que passou a jogar na lateral, foi até a linha de fundo e cruzou a bola pro atacante Iago fazer um golaço de voleio. Após o gol Maricá continuou jogando dentro do campo do Barra Mansa buscando ampliar o placar. Aos 10 minutos Pedro novamente após passe do meia Rafinha cruzou para o atacante Iago marcar mais um. Aos 15 minutos o atacante Ygor Albino fez o terceiro após linda jogada trabalhada pela equipe. Aos 25 minutos o atacante Iago fez o terceiro dele e o quarto do Maricá. Aos 35 minutos o atacante Jean em linda jogada individual sofreu o pênalti que ele mesmo bateu para definir o placar. Maricá 5 à 0 Barra Mansa.

Com esse resultado Maricá ocupa a segunda colocação do grupo F da competição a frente do Friburguense, Pérolas Negras e Barra Mansa. A primeira colocação do Grupo é da equipe do Angra dos Reis. Os atletas do Maricá agradeceram o apoio de dezenas de torcedores que foram ao estádio prestigiar a equipe.

Próximo jogo do Maricá sub-17 será no sábado, 11, contra a equipe do Pérolas Negras, no Avelar.

error: Conteúdo protegido!