Pernambucano desaparecido há três meses é encontrado em Maricá


Policiais Militares do Setor Lima da 6ª Companhia de Maricá encontraram na madrugada desta segunda-feira, 7, no Boqueirão, em Maricá, um morador de Pernambuco que estava desaparecido desde julho.

O caso aconteceu por volta de 1:00 hora da manhã, na Rua Padre Arlindo Vieira. De acordo com um levantamento feito pelo LSM, os Militares foram acionados a localidade com o informe de que um homem supostamente embriagado estaria invadindo uma residência do bairro.

Quando chegaram no local, encontraram um homem e o mesmo afirmou que era morador de Recife (Pernambuco) e que estava hospedado no Hotel Mengo Palace, no Rio de Janeiro. O homem aparentava estar desnorteado.

Os Policiais entraram em contato com o hotel e confirmaram que o elemento estava realmente hospedado no referido hotel, mas que não aparecia no local desde a última quinta-feira, 4.

Em contato com a família, os Policiais constataram que o homem sofria de esquizofrenia e que estava desaparecido desde julho deste ano, quando saiu de Pernambuco dizendo que ia passar as férias no Rio de Janeiro.

O homem identificado como ‘Jadilson’ , de 37 anos foi entregue a família e o caso foi registrado na Delegacia de Maricá.

error: Conteúdo protegido!