Perseguição entre PM e bandidos termina com um suspeito morto e dois presos em Itapeba


LSM – Uma perseguição policial com troca de tiros terminou com um suspeito morto e dois presos na madrugada desta terça-feira, 23, no bairro de Itapeba.

O caso aconteceu por volta de 2 horas da manhã. De acordo com as primeiras informações, os Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá receberam uma denúncia que um motorista de aplicativos estaria amarrado após ter sido assaltado. Os policiais estavam a caminho da delegacia com a vítima, quando avistaram o veículo roubado.

Uma perseguição entre os criminosos – que fugiam em um veículo Chevrolet Prisma branco – e a PM começou pela Rodovia Amaral Peixoto.

Em um determinado local – próximo ao CD Bombas – os bandidos abandonaram o veículo, dispararam contra a viatura da PM e fugiram a pé, pulando o muro das casas.

Os militares revidaram e houve uma breve troca de tiros. Durante o confronto, um dos criminosos foi atingido e ficou gravemente ferido. Já os outros dois, foram capturados pelos policiais. Ao avistarem, o suspeito ferido, a equipe da PM parou no local e acionaram o socorro médico.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local, mas nada puderam fazer. O criminoso – que foi identificado apenas como Caio – não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local para a realização da pericial criminal. Após os procedimentos periciais, o corpo do homem foi levado pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML), do Barreto, em Niterói.

Com os bandidos, foram encontrados dois celulares, um revólver calibre 38 e munições.


error: Conteúdo protegido!