Perseguição policial na RJ-106


Por Romário Barros- Uma ação envolvendo Policiais Civis da 75ª DP (Rio do Ouro) e Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) da Prefeitura de Maricá ocorreu na manhã desta sexta-feira, 11, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto).

Segundo levantamento feito pelo LSM, Policiais Civis da 75ª DP faziam uma operação de patrulhamento para coibir o roubo de cargas na Rodovia quando avistaram dois elementos em uma moto em atitude suspeita. Foi dada ordem de ordem de parada, mas o condutor empreendeu fuga e houve perseguição.

Durante a perseguição, os agentes da Polícia Ciivl dispararam tiros e o garupa se jogou da moto na altura da Serra do Calaboca, no Spar, em Inoã.

Policiais Militares do PROEIS fecharam o cerco e partiram em perseguição a moto que seguiu na pista sentido Maricá. O motociclista foi interceptado no Centro de Inoã e acabou sendo detido. Ele foi levado para a 75ª DP.

Na Unidade Policial, o mototaxista – que trabalha no Arsenal, em São Gonçalo, contou que levava um passageiro em Inoã e se assustou e por isso fugiu. Ele não tem passagem pela Policia. Já o homem que se jogou da moto contou que se assustou com os disparos e por isso cometeu o ato. Ele sofreu ferimentos leves e passa bem.

Ambos foram liberados na Unidade Policial. A moto foi devolvida para o mototaxista.

error: Conteúdo protegido!