PM apreende adolescente e carga de drogas em Comunidade da Região Central de Maricá


Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá apreenderam um adolescente e uma carga de drogas na noite desta quinta-feira, 6, na Comunidade do Bairro da Amizade, antigo Saco da Lama, na Região Central.

Após recebimento de denúncia anônima, foi apreendida uma carga de drogas contendo 1132 pinos de cocaína. Três carregadores de rádios comunicadores também foram apreendidos.

“- Após denúncia anônima, informando que um dos principais distribuidores de drogas na comunidade e que estava evadido do sistema prisional do CREAM estaria no local, a guarnição foi até o local e encontrou o mesmo. Ele confessou que estava evadido do CREAM e que é um dos principais distribuidores de drogas na comunidade. Ele nos levou até o local onde estavam as drogas e fizemos a apreensão”, disse o Cabo Reis, comandante do PATAMO, ala C.

O adolescente de 17 anos foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Icaraí, onde a ocorrência foi registrada.

DENÚNCIAS
Importante salientar que os moradores de todo o município de Maricá podem denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia da Companhia de Maricá, através do telefone 21 2637-1285 ou 97423-0286 (WhatsApp).

DETERMINAÇÃO DO MP-RJ
Seguindo recomendação da Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de Maricá do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), o LSM não está exibindo qualquer documento ou fotografia de crianças e adolescentes envolvidos em quaisquer tipo de crime. A promotoria considera que a tarja/desfoque que era colocada nos adolescentes pelo LSM não impedia a visualização e reconhecimento dos mesmos.

Fotos :: Mauro Luís

error: Conteúdo protegido!