PM apreende adolescente foragido da justiça e moto com placa adulterada em Itaipuaçu


Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá apreenderam um adolescente foragido da Justiça, na noite desta terça-feira, 1, em Itaipuaçu. Na ação, uma moto também foi apreendida.

O caso aconteceu por volta de 20:00 horas, próximo a Estrada de Itaipuaçu. De acordo com um levantamento feito pelo LSM, os Policiais Militares realizavam um patrulhamento de rotina quando avistaram dois elementos em uma moto, em atitude suspeita.

Na abordagem policial, os Militares constataram que a moto que estava com os elementos, uma Honda bross, de cor vermelha, estava sem placa, com o número do chassi e motor adulterados.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Maricá e lá, foi constatado que um dos elementos era adolescente e estava com um mandado de prisão em aberto, pelo crime de tráfico de drogas.

Aos agentes da distrital, o suspeito maior de idade alegou que era dono da moto e que o veículo havia sido comprado por terceiros.

O adolescente que estava com mandado de prisão em aberto foi apreendido e está á disposição da justiça e o outro elemento foi ouvido e liberado.

error: Conteúdo protegido!