PM apreende carga de drogas em tonel enterrado no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu


Foto: Arquivo LSM

LSM- Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá apreenderam uma grande carga de drogas na tarde desta sexta-feira, 16, no interior do Condomínio Minha Casa, Minha Vida’, em Itaipuaçu.

De acordo com levantamento feito pelo LSM, a Central de PM recebeu informações através de denúncias anônimas sobre uma carga de drogas que estava sendo escondida no interior do conjunto habitacional e uma operação foi montada.

Equipes do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e do DPO de Inoã foram deslocados para o local e iniciaram as buscas pelas. Exatamente no local informado na denúncia, os Militares encontraram um tonel enterrado, nele foram encontrados 26 pacotes fechado de cocaína e maconha, além de um carregador e um radiotransmissor. Ao todo foram apreendido 1.484 pinos de cocaína e 113 cigarro de maconha, em um prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil para o tráfico.

A carga foi apreendida e levada para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde caso foi registrado. Nenhum traficante foi encontrado no local.

error: Conteúdo protegido!