PM apreende drogas e duas suspeitas durante a madrugada no Parque Nanci


Por Mauro Luis- Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) apreenderam drogas e detiveram duas suspeitas no início da madrugada desta quarta-feira, 13, na Rua 24, no bairro Parque Nanci.

O caso aconteceu por volta da meia-noite. Segundo levantamento feito pelo LSM, os policiais militares receberam denúncias sobre uma boca de fumo na Rua e partiram para o local. Durante patrulhamento pela Rua tiveram a atenção voltada para duas mulheres que ficaram nervosas ao avistar a aproximação da viatura.

Os PMs abordaram as mulheres e perguntaram onde elas moravam. Em seguida, eles foram até a residência e com a autorização da dona da casa, entraram e fizeram a revista. Durante a revista, foram encontrados um rádio transmissor com carregador, além de um caderno com anotações de contabilidade do tráfico, uma trouxinha de maconha e 42 cápsulas de cocaína.

Iellen Moreira e a dona da casa identificada como Cláudia Moreira dos Santos foram encaminhadas para a Delegacia de Maricá (82ª DP) juntamente com o material apreendido. Na Unidade Policial, Claudia disse que as drogas e o material eram do seu filho, Paulo Roberto Marinho da Fonseca, vulgo PL, que seria gerente do tráfico local. A delegada plantonista da Central de Flagrantes – na 76a DP (Niterói), entendeu que as mulheres não eram traficantes. Elas foram liberadas e responderão como testemunhas contra o traficante.

Quando as equipes circulavam, avistam dois elementos em atitude suspeita em uma moto. Os homens dispararam contra os Militares
e houve uma intensa troca de tiros, mas os criminosos conseguiram fugir.

error: Conteúdo protegido!