PM detém dois homens com réplica de pistola na Região Central de Maricá


Por Romário Barros- Dois homens foram detidos pela Polícia Militar com uma réplica de pistola na noite deste sábado, 11, na Rua Prefeito Odenir Francisco da Costa, na Região Central de Maricá.

O caso aconteceu por volta das 22 horas, em frente a Escola Sonho da Tia Regina. De acordo com informações, Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá estavam em patrulhamento na região quando tiveram a atenção voltada para dois indivíduos em atitude suspeita que seguia pela Rua. Os Militares abordaram os homens e ao realizar a revista pessoal foi encontrada na mochila de um deles um simulacro de pistola.

Os policiais apreenderam a réplica e encaminharam os suspeitos para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Após prestarem esclarecimentos, Matheus de Lemos Pina e Jefferson Nunes Costa foram liberados.

Segundo os PMs, na Região onde abordaram a dupla há incidência de roubos a transeuntes. Um homem, que preferiu se identificar, abordou os Militares após passar pelos suspeitos. Eles teriam dito para não roubar naquele momento porque havia uma viatura policial na frente.

error: Conteúdo protegido!