PM detém homem como moto irregular em Ponta Negra


Por Romário Barros- Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Ponta Negra apreenderam uma moto irregular na manhã desta terça-feira, 15, na Rua São Pedro Apóstolo, no bairro de Ponta Negra.

O caso aconteceu por volta de 10 horas da manhã próximo ao DPO. De acordo com a Polícia, Policiais militares receberam informações que um homem estaria conduzindo uma Honda CG150 roubada. Logo em seguida, os PMs avistaram uma moto que coincidia com as informações repassadas e abordaram o condutor. Ao verificar ao documentação e a numeração do motor, os policiais descobriram que a placa estava adulterada e a numeração do motor estava raspada.

O homem foi conduzido pelo Policiais para a Delegacia de Maricá (82ª DP) para prestar esclarecimentos. Na unidade Policial, o ele relatou que recebeu a moto em abril desse ano como abatimento no valor de R$ 2.500,00 (Dois Mil e Quinhentos Reais) na venda de uma casa na Rua 120, em Ponta Negra.

Segundo ele, o antigo dono da moto é morador de São Gonçalo e que ele não havia mudado nada na moto e que não sabia que a mesma estava com o motor raspado.

A moto foi apreendida e o homem responderá em liberdade pelo crime de receptação.

error: Conteúdo protegido!