PM morador de Maricá é morto após ser baleado por criminosos em São Gonçalo


Foto: Divulgação

LSM- Um Policial Militar reformado – morador de Maricá – morreu após ser baleado na manhã desta terça-feira, 23, durante uma tentativa de roubo de carga em São Gonçalo.

O caso aconteceu no bairro Barro Vermelho. De acordo com informações, o militar fazia uma escolta de um caminhão de carga da Souza Cruz quando ao seguir pela Rua Primeiro de Março – na altura da comunidade da Coruja – foi surpreendido por criminosos armados.

Os assaltantes dispararam contra o veículo e acabou atingindo o PM. Após o crime, os bandidos pegaram a arma do agente e fugiram do local.

A vítima – identificada como Marcelo Ferrão da Costa – chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade Hospitalar.

Marcelo Ferrão era Subtenente da PM e morava em Itaipuaçu. Ele era lotado na Corregedoria e acerca de um ano, havia sido reformado.

Policiais Militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) fizeram buscas pelos criminosos, porém o veículo usado por eles não foi localizado.

error: Conteúdo protegido!