PM pede auxílio dos moradores de São José do Imbassaí para localizar criminosos


Por Romário Barros- A Polícia Militar pede informações da população para localizar os criminosos que fugiram de um cerco policial na manhã deste sábado, 15.

Segundo levantamento feito pelo site LSM, uma viatura do Proeis seguia pela Estrada Real de Maricá quando “bateu de frente” com quatro criminosos que estavam em um veículo Fiat Siena, de cor branca. Os bandidos dispararam tiros e houve troca de tiros. Os criminosos conseguiram fugir.

Cerca de trinta policiais militares da 6a Companhia de Maricá, inclusive diversos que estavam de folga, sob o comando do Comandante Capitão Thiago Hilário, procuraram os bandidos, mas eles não foram encontrados. Os Militares chegaram a entrar em áreas de mata fechada. Um helicóptero da PM também auxiliou na operação. 

A Polícia Militar apura a informação de que os fugitivos fazem parte de uma quadrilha composta por cerca de dez bandidos, que seriam da comunidade do Caramujo, em Niterói. Eles estariam no local planejando montar uma boca de fumo no bairro. O criminoso, que seria o líder do bando é o vulgo ‘Carrapato’.

Um vídeo mostra os criminosos correndo pelo interior de um condomínio ás margens da antiga Estrada dos Macacos.

Informações da localização dos criminosos podem ser repassadas para o DPO de São José pelo telefone 2637-8260 ou para a Companhia de Maricá no 2637-1285.

REPORTAGENS RELACIONADAS

error: Conteúdo protegido!