PM prende acusada de tráfico de drogas em Jaconé


Por Romário Barros- Policiais Militares do Tático Móvel (PATAMO), da 4ª Companhia (Saquarema), do 25º Batalhão (Cabo Frio), prenderam uma mulher acusada de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira, 28, no bairro de Jaconé.

Cumprindo as diretrizes do Comando do Batalhão buscando coibir o tráfico de drogas na região bem como atuar preventivamente reduzindo a incidência criminal, a equipe obteve informações através do telefone 190 que um elemento – Vulgo “LC” – estaria em um veículo Siena, de cor branca, efetuando a distribuição de carga de entorpecentes numa casa na Rua Zero a uma pessoa conhecida como: “Carol Mulher do Arnaldo”.

A equipe seguiu até o local informado pela denúncia e foi realizado o cerco tático, onde encontraram a mulher. Ela se apresentou como dona da casa, foi informada sobre a denúncia e a mesma autorizou a entrada para que fossem realizadas buscas.

Ela foi indagada sobre supostamente ter recebido alguma carga de entorpecente e negou, mas durante a revista, foi encontrada dentro da máquina de lavar roupas uma sacola plástica contendo 81 pinos de cocaína.

Ana Carolina Martins da Silva Soares, de 36 anos, foi levada para a Delegacia de Saquarema (124ª DP). De lá, ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes na Delegacia Araruama (118ª DP), onde foi presa por tráfico de drogas.

error: Conteúdo protegido!