PM prende acusado de tráfico de drogas em Comunidade de Inoã


Um homem acusado pelo crime de tráfico de drogas foi preso na noite desta quinta-feira, 6, na Comunidade Fernando Mendes, antigo Risca Faca, no bairro de Inoã.

Segundo a PM, eles realizavam patrulhamento pela região quando foram abordados por moradores de bem que dizendo que havia um elemento, de vulgo ‘Buchecha’, traficando drogas perto do ‘Bar do Guerreiro’. Os Militares foram até o local e localizaram o suspeito entregando algo para uma outra pessoa. A dupla fugiu, mas o suspeito acabou sendo capturado. 

Com ele, foi encontrada a quantia de R$ 20,00 (Vinte Reais). Logo em seguida, o homem confessou que faz parte do tráfico de drogas exercendo a função de ‘vapor’. O ‘vapor’ é o responsável pela venda no varejo diretamente aos consumidores. Não porta arma e ganha por comissão. São os mais vulneráveis à ação policial.

Logo depois, o homem levou os PMs até um local onde foram encontrados os entorpecentes. Foi localizado um pote de guaraná com três pinos de cocaína e onze saquinhos de maconha. Foram encontradas também duas latas, em uma delas com 40 pinos de cocaína e na outra 57 saquinhos de maconha, sendo que havia um total de 43 pinos de cocaína e 68 trouxinhas de maconha.

Juan Carlos Soares da Silva, de 26 anos, foi levado para a Delegacia de Maricá. De lá, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Icaraí (77ª DP), onde foi autuado por tráfico de drogas.

Foto :: Mauro Luis

error: Conteúdo protegido!