PM prende acusado de tráfico de drogas em Comunidade de Maricá


Por Romário Barros- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) prenderam um homem acusado de tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira, 10, na Rua Fernando Mendes, na Comunidade do Risca Faca, em Inoã.

De acordo com o Cabo Silveira, A PM recebeu denúncias sobre um homem que estaria comercializando drogas próximo à praça da comunidade e uma equipe foi até o local.

Ao chegar no endereço informado, os Militares avistaram um homem com uma sacola plástica na mão em atitude suspeita. Os Policiais Militares realizaram a abordagem, onde foram encontrados dentro da sacola 22 pinos de cocaína, dois tabletes de maconha, além de um rádio transmissor, que estava na cintura do homem e uma quantia R$ 19,00 (Dezenove Reais) em espécie.

O material apreendido e o criminoso encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (77ª DP), em Niterói. Na Unidade Policial, Matheus Eduardo, de 21 anos, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Ele será levado para o Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 

error: Conteúdo protegido!