PM prende criminosos da ‘moto vermelha’ que estavam aterrorizando Itaipuaçu


Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu prenderam na madrugada desta quinta-feira, 17, dois bandidos que estavam praticando uma série de assaltos usando uma moto de cor vermelha em Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta de 2h30. De acordo com um levantamento feito pelo LSM, os Militares, Sargento Welber e Cabo Phelipe Gama, receberam denúncias de que dois criminosos teriam assaltado uma pessoa na Estrada de Itaipuaçu, no Posto Golfinho e imediatamente iniciaram uma varredura pela região atrás dos meliantes.

Após rastreamento do aparelho celular da vítima, os Policiais localizaram os bandidos em São José do Imbassaí. Segundo os PMs, um dos marginais havia escondido o telefone roubado na casa de sua namorada.

Quando questionados sobre o assalto, os bandidos confessaram terem cometido o crime e mostraram aos policiais os pertences da vítima, que logo foram devolvidos a proprietária.

Os meliantes, Joelson Ferreira Ciass e John Erick Lopes Guimarães, foram detidos e levados a 82ª DP.

Nos assaltos, os bandidos usavam uma moto 150, de cor vermelha, placa: KWR – 9758. As vítimas dos meliantes devem comparecer a Unidade Policial para fazer o reconhecimento dos bandidos.

error: Conteúdo protegido!