PM prende dois acusados de tráfico de drogas e um menor em comunidade da Região Central de Maricá


LSM- Mauro Luís- Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá, sob o comando do Capitão Thiago Hilário, prenderam dois acusados de tráfico de drogas e um menor de idade detido na tarde desta sexta-feira, 28, na comunidade Bairro Amizade, antigo Saco da Lama, na Região Central de Maricá. Dentre eles, um era menor de idade.

Segundo informações, os Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) faziam patrulhamento pela comunidade quando tiveram a atenção voltada para três elementos que estavam vendendo drogas.

Ao perceberem a chegada da PM, o trio tentou fugir mas foi capturado. Com eles foram encontrados 362 pinos de cocaína, 120 de trouxinhas de maconha, um rádio transmissor e uma quantia de R$ 62,00 (Sessenta e Dois Reais) em espécie.

As drogas foram apreendidas e os elementos levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Cívil (76ª DP) em Niterói, onde o caso foi registrado.

Importante salientar que a população do município pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, da Companhia de Maricá, através do telefone 21 2637-1285.

error: Conteúdo protegido!