PM prende, em flagrante, integrantes de quadrilha de São Paulo que roubava Caixas Eletrônico em Maricá


Dois homens forma presos pelo Polícia Militar tentando roubar um caixa 24h na madrugada desta segunda-feira, 16, em Cordeirinho.

Segundo informações levantadas, o caso aconteceu no fim da madrugada, onde Policiais Militares da 6ª Cia, DPO da Barra de Maricá ( 2° Sargento Camílio, 2° Sargento Jansses e 2° Sargento Limeira), foram acionados para verificação de um alarme de um caixa eletrônico que havia sido disparado em Cordeirinho.

Chegando ao estabelecimento onde se localizava o caixa eletrônico, repararam que a porta do estabelecimento estava aberta, porém arriada, provavelmente para não chamar a atenção. Não havia sinais de arrombamento nas portas. Os policiais então entraram no estabelecimento mas não encontraram ninguém. Nesse momento os PMs ouviram um barulho no terreno atrás da loja, e imediatamente se dirigiram para lá, onde encontraram lá dois elementos e ferramentas utilizadas na tentativa do roubo.

A princípio nada foi levado. Os dois elementos, Paulo Rogério Mendonça Dorneles de 44 anos e Israel Ferreira Barbosa de 48 anos, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Maricá (82ª DP) onde o caso será investigado.

Acredita-se que esses criminosos façam parte de uma quadrilha de São Paulo, especializada em roubos a caixas eletrônico, e que estariam envolvidos nos roubos dos outros caixas eletrônicos em Maricá, inclusive o roubo a caixas do Banco do Brasil.

error: Conteúdo protegido!