PM prende traficante em Comunidade de Inoã



Por Mauro Luís- A equipe de Operações da 6ª Companhia de Maricá prendeu um acusado de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira, 10, na Rua 4, na Comunidade do Risca Faca, em Inoã.

De acordo com a PM, a 6ª Cia de Maricá recebeu denúncias anônimas que um elemento, de vulgo “Canelão”, estaria comercializando drogas na praça da Comunidade do Risca Faca e a equipe de Operações 2 foi até o local.

Ao chegar no endereço informado, os Militares avistaram o elemento e realizaram a abordagem. Com o criminoso foi encontrado uma quantidade de drogas. Ele confessou que estava vendendo as drogas e levou os Policiais Militares até a sua casa, na Rua 4, na comunidade do Sem Terra, onde havia mais drogas estocadas.

No total, foram encontrados 55 sacolés de maconha e 55 pinos de cocaína. As drogas foram apreendidas e o elemento levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP).

Em seguida, o criminoso foi conduzido para a Central de Flagrante da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói. Na Unidade Policial, Daniel Pacheco Espírito Santo de Souza, de 19 anos, foi autuado por tráfico de drogas. Ele será encaminhado para o Sistema Prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Equipe de Operações 2: 1º Sargento Alexandre e 2º sargentos Honório e Márcio.

error: Conteúdo protegido!