PM recupera carro alugado com prestações atrasadas em Itaipuaçu


LSM – Policiais Militares recuperaram um carro de locadora na tarde desta quinta-feira 22, que estava sendo usado por cliente que não pagou as prestações. A abordagem ao motorista devedor foi realizada em Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta das 16h, na Rua 35, no loteamento Jardim Atlântico. De acordo com informações, a equipe do DPO de Piratininga fazia patrulhamento pela região do Rio do Ouro quando foi informada pelo sistema de monitoramento sobre um veículo Chevrolet Onix alugado – trafegando pela Rodovia RJ106 – no qual constava em um registro de ocorrência.

Os Militares foram deslocados para a Rodovia e iniciaram perseguição para o encontro do veículo. O carro suspeito seguiu para o bairro de Itaipuaçu, onde a abordagem foi feita. No interior do veículo havia três ocupantes. Eles foram revistados, porém nada foi encontrado.

O veículo foi apreendido e os ocupantes levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP), para prestarem esclarecimentos. Já o responsável pelo aluguel do carro, poderá ser autuado por apropriação indébita.

error: Conteúdo protegido!