Polícia Ambiental apreende armas de caça em Inoã


Por Romário Barros- Policiais Militares da Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm) da Serra da Tiririca apreenderam duas armas de caça na tarde deste sábado, 11, na Rua Seis, no bairro de Inoã.

O caso aconteceu por volta das 16h50, próximo a Comunidade Fernando Mendes, antigo Risca Faca. De acordo com levantamento feito pelo site LSM, os Policiais Militares receberam informações de que um homem – usando roupas camufladas – estaria escondendo armas de caça no interior da casa. Os militares foram até o local e encontraram uma casa vazia. Ao vasculhar o terreno foram encontradas duas espingardas dentro de um galinheiro vazio.

As duas espingardas, sendo uma de fogo e outra de pressão foram apreendidas e levadas para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde a ocorrência foi registrada.

O dono da casa não foi encontrado.

DISQUE-DENÚNCIA
Vale reforçar que a população de Maricá pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo APP “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.

error: Conteúdo protegido!