Polícia Ambiental apreende balão de dez metros em bairro de Maricá

O Comando de Policial Ambiental (CPAm) realizou neste final de semana uma operação para coibir a soltura de balões em diversos pontos do estado de Rio de Janeiro. Em Maricá, um balão de aproximadamente dez metros de cumprimento foi apreendido neste domingo, dia 16.

De acordo com o Capitão Esteves, Comandante da Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm) da Serra da Tiririca, as equipes apreenderam um balão no condomínio Beverly Hills, no Flamengo.

“- A guarnição teve a atenção voltada para um grupo de motociclistas em alta velocidade que olhavam para o alto. Os Policiais observaram uma balão e começaram a a fazer o acompanhamento do mesmo, logrando êxito em efetuar o resgate do balão no interior do condomínio”, disse Esteves.

O balão com aproximadamente dez metros e uma bandeira de aproximadamente quinze metros foi apreendido e levado para a Delegacia de Maricá, 82ª DP.

Ainda segundo Esteves, quem for pego fabricando, vendendo, transportando ou soltando balões pode ser detido de um a três anos ou ter que pagar multa, ou ambas as penas cumulativamente.

error: Conteúdo protegido!