Polícia Ambiental interdita perfuração de poço ilegal em Jacaroá


LSM – Policiais Militares da 6ª Unidade de Polícia Ambiental (UPAm) da Serra da Tiririca interditaram uma perfuração de poço artesiano irregular na manhã desta segunda-feira, 1, em Jacaroá.

O caso aconteceu na Rua 77. De acordo com levantamento feito pelo LSM, a Polícia Militar recebeu denúncias através da Linha Verde, sobre uma perfuração de poço irregular. Uma equipe do 6ª UPAm foi deslocada para o local para apurar a denúncia.

Ao chegarem no local, os militares foram até a rua aonde estava havendo a perfuração. No local, foi encontrada uma máquina e um homem trabalhando.

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP) para prestar os esclarecimentos. Na Unidade Policial, o homem foi autuado por crime ambiental e liberado em seguida.

Vale frisar que a população pode continuar denunciando crimes ambientais no Estado do Rio através da Linha Verde pelo telefone 0300 253 1177 ou ainda utilizando o aplicativo “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos com a garantia do anonimato.

error: Conteúdo protegido!