Polícia apreende falsa viatura da Federal em Maricá


LSM – Policiais Militares do DPO da Barra de Maricá e do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá apreenderam neste domingo, 10, uma falsa viatura da Federal, em Maricá.

De acordo com um levantamento feito pelo LSM, após o 12° BPM receber informações de que havia uma falsa viatura da Polícia Federal transitando por Maricá e Niterói, realizando fiscalizações em obras e estabelecimentos, os Policiais da 6ª CIA foram alertados e orientados a apreender o veículo, caso o mesmo fosse visto novamente pela cidade.

No inicio da tarde deste domingo, a falsa viatura foi vista passando pelo DPO da Barra de Maricá e rapidamente os Militares realizaram a abordagem.

O veículo, um Renault Duster, de cor preta, que estava adesivado sendo como viatura do Instituto Esquadrão de Comando de Operações Especiais e Fiscalizações em crime ambiental Federal, foi apreendido e levado para a Delegacia de Maricá, 82ª DP.

O condutor da falsa viatura apresentou a identidade de “Agente Criminal Ambiental”, que será periciada junto com o carro.

A Polícia Civil orienta a todas as pessoas ou proprietários de empresas, que foram abordadas por elementos que faziam o uso desse veículo, a procurarem a Delegacia de Maricá, 82ª DP.

error: Conteúdo protegido!