Polícia Civil caça ‘criminoso do bilhete’ em Maricá


Por Romário Barros- A Polícia Civil de Maricá divulgou nesta terça-feira, 12, a foto do ‘criminoso do bilhete’. Marginal assaltou pelo menos quatro lojas nas últimas semanas no Centro da Cidade.

O criminoso foi identificado após investigações da Delegacia de Maricá, sob o comando da Delegada Titular da Distrital, Drª Carla Tavares. O marginal é Diogo da Silva Almeida, que além de ser flagrado por câmeras de circuito interno de segurança, já foi reconhecido por diversas vítimas. O mandado de prisão já foi expedido pela justiça.

Segundo dados coletados através de arquivos de matérias do LSM, o ladrão é o mesmo que assaltou uma padaria (Padaria é assaltada no Centro de Maricá), uma loja de cama, mesa e banho (Criminoso rende funcionária e assalta loja no Centro de Maricáuma ótica (Ladrão rende funcionárias e assalta loja no Centro de Maricá) e uma confeitaria (Ladrão rende funcionária e assalta mais uma loja no Centro de Maricá)

Quem tiver informações que levem ao paradeiro do criminoso pode entrar em contato com a 82ª DP pelo telefone: 21 3731-9965 ou pelo Whatsapp (21-98371-5841).

error: Conteúdo protegido!