Polícia Civil descobre cemitério clandestino na Restinga de Maricá


LSM – Agentes da Delegacia de Maricá – coordenados pelo Delegado titular Dr Júlio César Mulatinho – descobriram um cemitério clandestino na tarde desta quinta-feira, 25, na entrada da Restinga de Maricá, próximo a Estrada dos Macacos. A operação recebeu o nome de ‘Thanatos’ que faz alusão ao deus grego da morte.

Segundo um levantamento feito pelo LSM, após uma minuciosa investigação de dois meses, o setor de inteligência da 82ª DP obteve a informação precisa de um cemitério clandestino usado pelo tráfico de drogas, onde foram encontrados dezenas de corpos em estágio avançado de petrificação – é quando o corpo passa pela fase de mineralização e se torna basicamente um fóssil. Os corpos eram colocados dentro de um local e logo em seguida, eram queimados.

Como o cemitério ficava localizado cerca de 500 metros para dentro da mata, a investigação precisou ser precisa para identificar o exato local onde os corpos estavam. A perícia foi acionada ao local e após os procedimentos periciais, os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), de Barreto, em Niterói, onde serão identificados a partir de exames feitos pela arcada dentária.

error: Conteúdo protegido!