Polícia Civil prende foragido da Justiça em São José do Imbassaí

Policiais Civis da Delegacia de Maricá – 82ª DP – prenderam Fabrício Farias de Abreu, de 21 anos, na tarde desta terça-feira, 12, no bairro de São José do Imbassaí.

De acordo com o Inspetor Mario Maia, foram recebidas informações que o traficante – foragido da justiça – estaria escondido numa casa, próximo do posto de saúde do Centro de São José. Os agentes da Distrital foram até o local e encontraram o homem na casa da namorada.

Fabrício estava com um mandado de prisão em aberto expedido no último dia 4 de Setembro pelo Cartório da Vara Criminal da Comarca de Maricá. O homem havia sido preso pela Polícia Militar em 12 de Agosto de 2016 pelo crime de tráfico de drogas, porém, em razão de um habeas corpus, respondia o processo em liberdade.

O homem foi levado para a carceragem da Delegacia de Maricá e será transferido para o Presídio de Benfica, onde ficará a disposição da justiça. Fabrício foi condenado a cinco anos de prisão em regime fechado.

Além do Inspetor Mario Maia participaram da prisão, o Chefe do Setor de Investigações da 82ª DP, Antônio Carlos Salomão e os Inspetores Helio Manchon e Gilmar Souza.

REPORTAGEM RELACIONADA

error: Conteúdo protegido!