Polícia Civil prende homem em flagrante suspeito por receptação no Centro de Maricá


Um homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação na manhã desta quarta-feira, no Centro de Maricá.

Segundo levantamento feito pelo LSM, Policiais Civis da DPCA (Delegacia de proteção à Criança e ao Adolescente) Coordenados pela Delegada Titular, Drª Natacha Alves de Oliveira, após trabalhos de busca eletrônica visando apurar envolvimento de adolescentes envolvidos com a pratica de roubos, clonagem e receptação de veículos, o setor de Inteligência da DPCA, identificou o anuncio de venda na internet de uma motocicleta roubada.

Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira, os Policiais Civis então, iniciaram diligências no centro de Maricá, que resultaram na prisão de Ueriton dos Santos Rocha de 35 anos, pelo crime de receptação.

Ueriton foi preso, suspeito de ter comprado a moto roubada.

Após exames periciais, foi constatado que a moto havia recebido alteração na placa e no chassis para se tornar “clone” de uma moto legal. Contudo a perícia atestou que se tratava de uma moto que havia sido roubada em janeiro desse ano no bairro da Taquara na Zona Oeste no Rio de Janeiro.  

Nossa equipe entrou em contato com a Delegada responsável, Drª Natacha Alves de Oliveira, que nos contou que a DPCA vem realizando um trabalho intensificado na internet para identificar adolescentes envolvidos com roubo, clonagem e receptação de veículos. Contudo outros casos, como esse, vem sendo identificados e resolvidos pela DPCA.

error: Conteúdo protegido!