Polícia Federal impede saída de Quaquá do Brasil



Por Romário Barros- O ex-Prefeito de Maricá e atual Presidente Estadual do PT Washington Quaquá (PT) foi impedido pela Polícia Federal de deixar o Brasil na última quinta-feira, 21. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 27, pelo blogueiro Marcelo Bessa.

No Aeroporto Internacional Tom Jobim, Quaquá estava prestes a embarcar para Portugal, na Europa, quando foi interceptado pelos agentes e impedido de viajar. 

A Polícia Federal ainda não divulgou o motivo pelo qual impediu a viagem do ex-prefeito de Maricá.

O passaporte de Quaquá foi retido e ele está impedido de deixar o Brasil.

Em seu facebook pessoal, antes de viajar, Quaquá fez questão de mostrar que estava indo trabalhar e estudar em Lisboa.

“- Quero dizer e mostrar que estou indo trabalhar e estudar em Lisboa e que estarei todo mês aqui para ficar uma semana no Brasil (em Maricá na minha casa). E março, inclusive, vou antecipar e ficar 15 dias devido a audiência que tenho na justiça sobre o aeroporto de Maricá no dia 18”, disse o político. 

VIAGEM PARA FORA DO PAÍS
Em entrevista exclusiva aos jornalistas Gilson Barcelos e Paulo Celestino no último dia 18 de fevereiro, o ex-prefeito de Maricá e atual Presidente do PT-RJ, Washington Quaquá afirmou que deixaria o Brasil durante um tempo. Durante a entrevista, o ex-prefeito de Maricá disse que iria para a Portugal, onde ficaria trabalhando e estudando durante um ano e meio.

REPORTAGEM RELACIONADA

error: Conteúdo protegido!