Polícia Militar prende criminosos do ‘Siena’ que estavam aterrorizando Itaipuaçu


Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e do DPO de Itaipuaçu prenderam na tarde desta quinta-feira, 10, dois acusados de roubo em flagrante, na esquina da Rua 81 com a Rua 36, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta de 15:00 horas da tarde. De acordo com um levantamento feito pelo LSM, os Policiais foram informados de que meliantes praticaram assaltos de manhã na Rua 123 e roubaram um caminhão dos Correios, usando um carro Siena, de cor azul marinho.

Uma varredura foi feita pelo bairro em parceria com Policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e os elementos foram capturados na esquina da Rua 81 com a 36 e com eles, apreendidos quatro celulares e diversas caixas de encomendas. Os criminosos vinham cometendo diversos roubos na região, principalmente na rua da praia usando o mesmo veículo, um Siena (Placa: LPH9J80).

O policiamento foi intensificado no bairro e um cerco tático foi montado para que os bandidos, que estavam aterrorizando Itaipuaçu, fossem capturados.

Os marginais foram detidos e levados a Delegacia de Maricá, 82ª DP e de lá, transferidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, 76ª DP.

error: Conteúdo protegido!