Policiais Militares de Maricá são homenageados na Câmara Municipal


LSM- Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá e da 6ª Unidade de Polícia Ambiental (UPAm) da Serra da Tiririca – em Itaipuaçu – receberam moções de aplausos durantes as duas últimas sessões ordinárias na Câmara Municipal de Maricá. As homenagens foram entregues pelos vereadores Fabiano Novaes e Cemar.

Ao todo, dez militares foram homenageados durante as cerimônias que aconteceram na última segunda-feira, 4 e nesta quarta-feira, 6.

Durante a primeira entrega das moções, três PMs do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Cia receberam da mãos do vereador Fabiano Novaes as devidas homenagens pelos excelentes trabalhos prestados a sociedade maricaense. Foram homenageados o cabo Da Silva e os soldados Michel e Luan.

Já na segunda cerimônia, realizada nesta manhã, o vereador Cemar homenageou quatro militares da 6ª UPAm. Em sua justificativa, o vereador exaltou o desempenho no trabalho desses policiais e parabenizou pelos ótimos resultados nas operações de repressão ao crime ambiental em Maricá. Receberam as homenagens o comandante da 6ª UPAm, Capitão Hugo, o sargento Tony, cabo Sodré, além do chefe do Parque Estadual da Serra da Tiririca (PESET), Major Maurício.

Durante a cerimônia também foram entregues as moções a outros três militares da 6ª Cia de Maricá. Desta vez, o vereador Fabiano Novais homenageou uma equipe específica do Regime Adicional de Serviço (RAS) após sucesso numa operação policial. Na ocasião, a ação aconteceu no início de outubro deste ano, onde resultou em quatro criminosos presos e a recuperação de um veículo e eletrodomésticos, que haviam sido roubado em Itaipuaçu. Ganharam a moção os sargentos Alex e Marcos e o cabo Souza.

Além dos aplausos dos parlamentares e do público que estavam presente, os militares receberam uma placa com as dedicatórias em homenagem.

error: Conteúdo protegido!