Policial Militar morador de Maricá, morre vítima de coronavírus


LSM – Morreu nesta terça-feira, 7, o Sargento André Bittencourt, policial militar que era morador de Maricá. Sargento Bittencourt foi mais uma vítima da covid-19.

De acordo com informações, o Policial começou a sentir os sintomas da covid-19 no dia 21 de junho e foi até o Polo de acolhimento da covid-19 no Centro de Maricá, onde foi diagnosticado com a doença após realizar o teste rápido. O PM recebeu licença de sete dias e foi orientado a permanecer em isolamento social porém no sétimo dia, os sintomas se agravaram e o sargento foi internado no Hospital da Polícia Militar, onde infelizmente veio a falecer nesta terça-feira.

O Policial estava atualmente trabalhando no Depósito Central de munições (DCMun) localizado no 4º CPA mas trabalhou durante anos na 6ª Companhia de Maricá e já teve inúmeras de apreensões e prisões que viraram matérias no LSM.

Sargento Bittencourt era muito querido em Maricá e sua morte abalou a 6ª Companhia, os colegas de farda e até a imprensa local. A equipe LSM presta condolências a família neste momento difícil.

O LSM está de luto por perder novamente um amigo para esta doença que está matando milhares no mundo.

O sepultamento acontecerá nesta quarta-feira, 8, no Parque Nycteroy, em São Gonçalo.

error: Conteúdo protegido!