Policial Militar morre carbonizado em acidente na Orla de Jaconé


LSM – Um Policial Militar morreu carbonizado após um grave acidente na noite deste sábado, 27, no cruzamento da Avenida Beira Mar com a Rua 57, na Orla de Jaconé.

O caso aconteceu no ponto final do ônibus ‘Vermelhinho’, na esquina da rua da Whiskeria Fênix. Segundo informações, o PM saía da rua – sentido praia – conduzindo uma ‘aranha’ quando acabou colidindo com um outro veículo, uma S10, que entrava na rua. Com o impacto da batida, o policial ficou gravemente ferido e preso nas ferragens.

Logo em seguida, os veículos foram consumidos por chamas e o motorista da S10 e sua carona conseguiram escapar, já o militar não conseguiu sair e acabou sendo carbonizado.

Bombeiros do Destacamento de Saquarema estiveram no local e conseguiram controlar as chamas, além de realizar os procedimentos de primeiros socorros as vítimas. O corpo do militar – identificado como Cleyson da Costa Almeida – foi removido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Barreto, Niterói.

Cleyson era policial militar lotado no 25° Batalhão de Polícia Militar ( Cabo Frio) mas era morador de Jaconé e muito conhecido em Maricá, entre os agentes da 6ª Companhia. Não há informações sobre quando será o sepultamento.

A equipe LSM presta condolências a família neste momento difícil.

error: Conteúdo protegido!