Policial Militar reage a tentativa de assalto e troca tiros com bandidos em Inoã



 

Por Romário Barros- Um Policial Militar reagiu a uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira, 31, no km 16,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Inoã.

O caso aconteceu por volta de 4h50 da madrugada, próximo ao Posto Aleluia. De acordo com levantamento feito pelo LSM, o policial – que é morador de Maricá – seguia pela Rodovia em direção ao seu Batalhão quando foi surpreendido por um veículo Renault Sandero prata que realizou uma ultrapassagem e parou na frente de seu carro. Dois criminosos armados desembarcaram do Sandero e seguiram em direção ao homem para rendê-lo.

Ao parar o veículo, o policial pegou a pistola e deixou a porta aberta, e em seguida, saiu do veículo. Os criminosos desconfiaram da ação e dispararam tiros contra o homem. O Militar reagiu, disparou contra os criminosos e houve uma troca de tiros.

Os bandidos retornaram para o veículo, onde um terceiro criminoso já estava no controle da direção e fugiram do local seguindo pela Rodovia em direção a Maricá.

O Policial Militar, que é lotado na 6º BPM (Tijuca), não ficou ferido. O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).

error: Conteúdo protegido!