Ponta Negra: Bandidos roubam mais uma carga de cigarros e dão prejuízo de R$ 27 Mil


Criminosos roubaram a carga de um veículo que presta serviços a empresa Souza Cruz na tarde desta quinta-feira, 18, na São Pedro Apóstolo, no bairro de Ponta Negra, na Região Litorânea de Maricá.

O assalto aconteceu por volta de 13 horas, em frente ao Edifício Ponta Negra. Segundo informações, o motorista e um outro funcionário estavam parados com o veículo Fiat Fiorino pertencente à empresa na Rua São Pedro Apóstolo, onde fariam a entrega de uma encomenda à um comércio quando foram surpreendidos por dois criminosos armados que chegaram em veículo idêntico ao usado pela empresa e exigiram que eles seguissem o carro.

Os criminosos seguiram até a Rua Carolino José do Nascimento, onde pararam o veículo e ordenaram que o motorista abrisse o baú do carro. O motorista abriu o baú e com ajuda do outro funcionário, transferiram a carga de cigarros para o outro veículo dos criminosos. Após o roubo, os bandidos fugiram pela Rua São Pedro Apóstolo, em direção a RJ-106.

Além da carga contendo as mercadorias da empresa, os criminosos também levaram a aliança do motorista.

Policiais Militares da 6ª Cia foram informados e realizaram buscas pelos criminosos, na esperança de recuperar a carga, porém, eles não foram encontrados. Foram roubados aproximadamente R$ 27 Mil (Vinte e Sete Mil Reais) em cigarros.

O crime foi registrado pelos funcionários na Delegacia de Maricá (82ª DP).

REPORTAGEM RELACIONADA

error: Conteúdo protegido!