Ponto de Equilíbrio se apresenta nesta sexta-feira em Ponta Negra


Imagem da Internet

LSM- O último fim de semana do Festival de Verão 2020 vai bombar. Nesta sexta-feira, 14, a banda Ponto de Equilíbrio, o grupo Raiz do Sana, entre outras atrações se apresentam na Praia de Ponta Negra.

Neste último fim de semana do Festival ‘Verão Maricá 2020’, DJ Belle estará comandando as pickups para não deixar cair o clima da plateia, à partir das 19h. Raiz do Sana, que se apresentou no último domingo, 9, em São José e já ganhou o público maricaense, com seu repertório de forró cadenciado para fazer o povo arrastar o pé no chão e ficar feliz da vida, se apresenta às 20h.

Já à partir das 21h, o rapper Morcego, acompanhado de Lourena, se apresentam juntos com diversas composições de sucesso como “Quando Você Voltar”, “Seja Forte”, “Dizeres”, “Fake” e à partir das 22h30, a banda Ponto de Equilíbrio, sobe ao palco para agitar o público com letras que falam de igualdade, amor e justiça, para embalar o público no clima afetuoso do reggae e voltar de alma lavada pra casa.

O “Festival de Verão Cultural” é organizado pela Secretaria de Cultura, e acontecerá até o próximo domingo, 16, outras atrações ainda estão sendo confirmadas e serão divulgadas em breve.

error: Conteúdo protegido!