Poste prestes a cair assusta moradores na Mumbuca


LSM – A equipe do LSM, recebe diariamente diversas denúncias sobre as situações dos postes tortos destruídos e prestes a cair na cidade. Na manhã desta quinta-feira, 8, não foi diferente. Um poste de energia que estava prestes a cair preocupou moradores na Rua João José Alves, na Mumbuca.

O caso foi registrado em frente ao número 60. De acordo com informações, o poste estava inclinado e quase tombando e já havia encostado nos fios de alta tensão. Os moradores se preocupavam com uma possível queda, podendo causar danos na energia local, além de ser um risco para quem passava pela rua.

Os moradores pediam urgentemente que o órgão responsável realizasse uma intervenção para resolução do problema, para que o pior não acontecesse.

A nossa equipe entrou em contato com o Secretario de Iluminação Pública, Adelson Pereira, e o mesmo disse que a retirada dos postes são responsabilidade da concessionária de energia Enel.

NOTA DA ENEL:

Em contato com a Enel Distribuição Rio, a mesma informou que enviou uma equipe ao local e constatou que o poste citado estava avariado. A remoção foi concluída e os fios que eram sustentados pelo poste foram realocados.

Tem algum poste arriscando a vida das pessoas na sua rua? Mande para nosso WhatsApp (21) 99086-3309 ou entre em contato com a Enel através do site www.enel.com.br , através do app da Enel, pelo WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 ou por meio da Central de Relacionamento (0800 28 00 120).

error: Conteúdo protegido!