Prefeitura de Maricá começa instalação de pontes para pedestres na RJ-106; Vídeo



Por Romário Barros- A Prefeitura de Maricá começou nesta segunda-feira, 11, a instalação de pontes para pedestres sobre os rios da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto). A primeira instalada foi no km 28, ao lado do condomínio ‘Green Park’.

O Prefeito Fabiano Horta (PT) esteve no local acompanhando a colocação da passarela. Ele disse que a medida visa dar maior segurança para os moradores da região.

“- Essa era uma demanda muito antiga. A gente tinha um perigo de travessia das pessoas aqui, disputando o espaço com a Rodovia ,tendo que passar pelo canto. Um negócio trágico, do ponto de vista da segurança. Essa passarela que estamos colocando aqui hoje dá muito mais segurança para os moradores”, disse Horta.

Já o Presidente da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (SOMAR), Renato Machado, adiantou que outras passarelas serão instaladas.

“- Em Inoã há outra passarela sendo construída e temos a previsão de fazer uma na Mumbuca também. Vamos fazer sempre dos dois lados”, falou Renato.

O trânsito ficou complicado durante a instalação. Equipes da Guarda Municipal de Maricá estiveram auxiliando no fluxo de veículos.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO

error: Conteúdo protegido!