Prefeitura emite nota de esclarecimento após ao vivo do LSM


LSM – Após a transmissão ao vivo do LSM reportando sobre a morte de um homem com suspeitas de coronavírus na tarde desta quinta-feira, 26, no Posto Santa Rita, em Itaipuaçu, a Prefeitura emitiu uma nota de esclarecimento.

Leia a nota abaixo na íntegra:

‘A Prefeitura informa que um paciente, homem, de 62 anos, deu entrada às 4h da manhã no Posto de Emergência Santa Rita em Itaipuaçu, com aparentes sinais de um infarto. Apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu e faleceu.

O paciente, que é médico na rede pública de Saúde em São Gonçalo, residia em Niterói e tinha também casa de praia em Itaipuaçu. Possuia histórico de cardiopatia e diabetes, era obeso e estava em quarentena por ter apresentado sintomas associados ao coronavírus, mas em situação estável. Era um dos casos suspeitos na relação divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde.

A secretaria já entrou em contato com as autoridades estaduais para solicitar prioridade no exame do material coletado e que se encontra no Laboratório Noel Nutels (Lacen), aguardando análise”. ‘

error: Conteúdo protegido!