Presidente da Câmara de Maricá anuncia concurso público para 2019



Mais uma oportunidade no serviço público deverá surgir em breve no Rio de Janeiro. Em sessão ordinária realizada na tarde da última quarta-feira, 12, o presidente da Câmara de Maricá, Aldair Nunes (PT), anunciou que pretende abrir um novo concurso em 2019.

De acordo com informações transmitidas pelo órgão, ainda está sendo realizado um levantamento prévio do quadro de pessoal. Por isso, informações como cargos e número de vagas deverão ser divulgadas somente após os feriados de final de ano.

Na sessão, Aldair disse que a Casa está “no limite de contratação de funcionários comissionados”. Depois disso, manifestou a intenção de publicar o edital para servidores efetivos. O município de Maricá fica a 60 km da capital carioca e já teve concurso para o Executivo este ano.

O próximo passo para abrir a seleção da Câmara, após uma autorização formal, deverá ser formar uma comissão e concluir o estudo do quadro de pessoal. Em seguida poderá ser iniciado o processo licitatório para contratação de uma banca organizadora e posterior publicação do edital. Estima-se que todo o trâmite leve alguns meses até a abertura do concurso.

error: Conteúdo protegido!